Caro aluno, boa tarde!

Tendo em vista o início das obras de reforma de nossas cabines de energia primária e secundária, com o objetivo de resolver os problemas relativos à queda e restabelecimento de energia em nossa unidade, com a consequente necessidade de interrupção da linha e uso de gerador, comunico que nos dias 05, 06, 07, 10 e 11 de julho de 2018, para cumprimento do calendário acadêmico e para evitar qualquer prejuízo aos discentes, serão utilizadas as instalações da ETEC de Mogi Mirim, Pedro Ferreira Alves, para atendimento de todos os nossos cursos nos três períodos (manhã/tarde/noite) nas seguinte salas:

• Salas localizadas no Bloco E: E1, E2 e E7 .

• Professores e Coordenação atenderão na Sala dos Professores da Etec.

Uso do estacionamento:

Nos períodos matutino e vespertino deverão utilizar o estacionamento da Fatec e acessar a Etec pelo portão lateral que estará aberto constantemente.

Para o período noturno está autorizado o uso do estacionamento da Etec mediante identificação até a capacidade deste.

Informo, também, que durante esse período bem como durante o recesso escolar do mês de julho de 2018, a Secretaria Acadêmica atenderá junto ao Setor Administrativo da unidade, situado na entrada do Campus ao lado da guarita no período entre 08h00 e 12h00 e entre 13h00 e 17h00.

Informo, finalmente, que o atendimento telefônico se dará exclusivamente pelo número 19.3804.5387.

Att.

Prof. Dr. André Luis Ferrari de Moura Giraldi