COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO
A CPA - Comissão Própria de Avaliação - é responsável pela condução do processo de avaliação interna da FATEC Mogi Mirim.
Os resultados coletados são analisado e fornecidos em um relatórios para o MEC - Ministério da Educação. Além disso, os resultados das avaliações internas são um instrumento importante para proposta de ações de melhoria para a nossa instituição e são considerados nos processos de credenciamento e recredenciamento dos nossos cursos.
O relatório de autoavaliação institucional que é elaborado pela CPA tem como base as 10 dimensões que constam no SINAES - Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Superior, que são:
1. Missão e Plano de Desenvolvimento Institucional;
2. Política para o ensino, pesquisa, pós-graduação e extensão;
3. Responsabilidade social da instituição;
4. Comunicação com a sociedade;
5. Políticas de pessoal, carreiras do corpo docente e do corpo técnico-administrativo;
6. Organização e gestão da instituição;
7. Infraestrutura física;
8. Planejamento e avaliação;
9. Políticas de atendimento aos estudantes e egressos;
10. Sustentabilidade financeira.
Composição da CPA
Docentes:
- Professora Ana Célia R. B. Portes
- Professor Vagner Luiz da Silva
Servidores:
- Nelma Claudete Polettini Valverde
- Luana Custódio
Comunidade Externa:
- Professora Maria Júlia Damas
- Professor José Vicente Gonçalves
Relatórios Disponíveis
Escolha o relatório que deseja visualizar: