CPA logo


 

 

  

 

COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO


  

 

CPA Imagem sem textoA CPA - Comissão Própria de Avaliação - é responsável pela condução do processo de avaliação interna da FATEC Mogi Mirim.

 

Os resultados coletados são analisado e fornecidos em um relatórios para o MEC - Ministério da Educação. Além disso, os resultados das avaliações internas são um instrumento importante para proposta de ações de melhoria para a nossa instituição e são considerados nos processos de credenciamento e recredenciamento dos nossos cursos.

 

O relatório de autoavaliação institucional que é elaborado pela CPA  tem como base as 10 dimensões que constam no SINAES - Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Superior, que são:

1. Missão e Plano de Desenvolvimento Institucional;

2. Política para o ensino, pesquisa, pós-graduação e extensão;

3. Responsabilidade social da instituição;

4. Comunicação com a sociedade;

5. Políticas de pessoal, carreiras do corpo docente e do corpo técnico-administrativo;

6. Organização e gestão da instituição;

7. Infraestrutura física;

8. Planejamento e avaliação;

9. Políticas de atendimento aos estudantes e egressos;

10. Sustentabilidade financeira.

 

 


Composição da CPA

 

Docentes:

- Professora Ana Célia R. B. Portes

- Professor Vagner Luiz da Silva

 

Servidores:

- Nelma Claudete Polettini Valverde

- Luana Custódio

 

Comunidade Externa:

- Professora Maria Júlia Damas

- Professor José Vicente Gonçalves

 


 

Relatórios Disponíveis


 Escolha o relatório que deseja visualizar: 

 

 

   CPA 2018    CPA 2019   
CPA 2020   CPA 2021
   
 
 

 

 


 

  

Copyright © 2017 Faculdade de Tecnologia de Mogi Mirim - Arthur de Azevedo - Telefones: (19) 3806-2181 e 3806-3139
Desenvolvido por Joomla 1.7 Templates