Atendimento para Monitoria
Para que a Fatec Mogi Mirim possa continuar a ajudá-los nesse momento, foram programados os atendimentos de MONITORIA, cujas informações seguem abaixo e, em anexo, os horários de atendimento.
O aluno pode ingressar na equipe de monitoria de 3 formas:
1 - Utilizando o código da equipe. O aluno deverá abrir o Teams, clicar no botão Equipes e clicar no botão "Criar uma equipe ou ingressar nela", em seguida o aluno deve escolher a opção "Ingressar em uma equipe com um código" e colocar o código da equipe de monitoria. Utilizando essa opção o aluno é automaticamente inserido como membro da equipe e já pode participar das reuniões.
2 - Clicando no link da monitoria. Essa ação dispara uma solicitação de ingresso do aluno na equipe de monitoria. Note que até que o monitor aceite o aluno na equipe não será possível participar das reuniões.
3 - Enviando um e-mail ou mensagem (via chat do Teams) para o monitor e informando seu e-mail institucional para que o monitor inclua o aluno na equipe.