Alunos da Fatec Mogi são aprovados para o Programa Intercâmbio

A Fatec Mogi Mirim parabeniza os alunos Rafael Ramos Cividatti e Robson de Freitas Caldas aprovados para o Programa Intercâmbio Cultural do 2º semestre de 2012.

O Centro Paula Souza divulgou no dia 19 de junho, o nome dos aprovados e a lista de espera São 250 bolsas de estudo para um curso de inglês de um mês de duração nos Estados Unidos, nas cidades de Berkeley, Boston, Chicago, São Francisco ou Fort Lauderdale.

Os bolsistas viajam com todas as despesas pagas – curso, alimentação, acomodação, passagem aérea, traslado, transporte interno e seguro saúde – com exceção dos custos com passaporte e visto, que deverão correr por conta dos participantes.

Para mais informações sobre o Programa clique aqui.