pa 2015 topo

 “FATEC PORTAS ABERTAS 2015”

 

Agradecimento pela presença e participação na 6ª edição do evento FATEC DE PORTAS ABERTAS.


Por mais uma edição de sucesso do evento FATEC DE PORTAS ABERTAS, realizado no dia 08 de maio de 2015, no campus da FATEC de Mogi Mirim “Arthur de Azevedo”, sua Diretoria e a Comissão de Eventos, tem o enorme prazer de agradecer a presença e a participação de todos, que direta e indiretamente contribuíram para a realização.

Durante a 6ª edição do evento, foi possível a todos os visitantes, aproximadamente 10.000 (dez mil) pessoas, conhecer a infraestrutura do campus desta Fatec, bem como apreciar o trabalho desenvolvido por inúmeras empresas da região, nossas parceiras, que puderam expor nos estandes localizados numa área de aproximadamente 1300m². Entre os visitantes, registramos a presença da Ilustríssima Senhora Profª Drª Mariluci Alves Martino, Coordenadora da Unidade de Ensino Superior de Graduação do Centro Estadual de Educação Tecnológica “Paula Souza”, autoridades locais, diretores de outras Fatecs e Etecs e também a presença de escolas dos municípios de Mogi Mirim, Mogi Guaçu, Holambra, Santo Antonio de Posse, Itapira, Águas de Lindóia, Conchal, Amparo, Limeira e Serra Negra.

Mais uma vez agradecemos imensamente às empresas patrocinadoras, empresas de apoio, SAAE, Lar São Francisco, Diretoria de Ensino de Mogi Mirim, Etecs das cidades de Mogi Mirim, Mogi Guaçu, Itapira e Amparo, Prefeituras Municipais e, em especial, à Prefeitura Municipal de Mogi Mirim que muito contribuiu para a grandeza do evento. A confiança que depositaram em nosso trabalho, a dedicação e o profissionalismo, foi de grande importância para a crescente visibilidade que este evento vem conquistando a cada edição.

Por isso, compartilhamos com todos vocês o reconhecimento e reafirmamos nosso compromisso em melhorar a cada ano, superando as expectativas, pois a FATEC Mogi Mirim trabalha em busca da excelência em Educação e aposta num trabalho sério, junto às empresas parceiras que necessitam de mão-de-obra especializada.

Esperamos que o evento tenha contribuído de alguma forma a todas as empresas expositoras, bem como aos visitantes. O evento refletiu uma comunidade mais unida e experiente e que, com o passar dos anos, se aprimora cada vez mais. Desejamos sucesso para as parcerias estabelecidas durante o evento, e que as amizades e laços resultantes não sejam esquecidos.

Acima de tudo, desejamos que todos tenham se divertido tanto quanto nós durante o evento! Obrigado!

 


 

 

Organização do evento FATEC de Portas Abertas - 6ª Edição 

A 6ª edição do evento aconteceu no dia 08 de maio de 2015, no período das 8h30 às 21h30 e teve lugar no Ginásio de esportes e área externa anexa, totalizando aproximadamente 800m². A imagem a seguir apresenta o layout das áreas de exposição, interna (ginásio) e externa (tenda).

                           

pa 2015 layout     

Entre os expositores tivemos também a participação ativa das ETECs das cidades de Mogi Mirim, Mogi Guaçu, Itapira, Amparo e Pinhal, grandes parceiras nesta empreitada, divulgando o vestibulinho do 2º semestre/2015.

 

Foram apresentados nesta oportunidade os projetos de Pesquisa e Iniciação Científica realizados pelos alunos desta unidade.

 

A seguir apresentam-se mais informações sobre o evento deste ano através de matérias dos veículos de comunicação da cidade.


Matérias dos jornais locais disponíveis para visualização e download.

Matéria sobre o evento - Jornal A Comarca

 

 

 

 

Fotos do evento 

 

2

 

 pa 2015 rodape


Copyright © 2017 Faculdade de Tecnologia de Mogi Mirim - Arthur de Azevedo - Telefones: (19) 3806-2181 e 3806-3139
Desenvolvido por Joomla 1.7 Templates