pa 2019 topo


10ª edição evento: “FATEC DE PORTAS ABERTAS”

 

Pelo 10º ano consecutivo a Fatec de Mogi Mirim “Arthur de Azevedo” realizará o evento “FATEC de Portas Abertas”. Trata-se de um evento anual que faz parte do programa A Universidade e as Profissões. Nesse dia, a Faculdade de Tecnologia de Mogi Mirim “Arthur de Azevedo” abre suas portas com uma programação especial para que a comunidade conheça os cursos de graduação oferecidos por essa unidade e o papel do tecnólogo, participe de palestras e visitas monitoradas às instalações da FATEC, como: salas de aula, laboratórios de ensino e pesquisa entre outros setores, além de conhecerem as empresas da região que estarão expondo seus equipamentos de última geração e alta tecnologia.

Deu-se o início desse evento em 2010, ano em que foi inaugurado o campus da Fatec Mogi Mirim, com a exposição de 8 (oito) empresas e um público estimado em aproximadamente 3.000 (três mil) pessoas. Hoje, o evento tomou grandes proporções e o reconhecimento se deu através da Lei Municipal nº 5.568, de 12/06/2014, da Prefeitura Municipal de Mogi Mirim instituindo no calendário oficial do município o "Dia de Fatec de Portas Abertas", que deverá ser comemorado anualmente toda segunda sexta-feira de maio.

Para esta 10ª edição, já temos a confirmação da participação das empresas da região e a expectativa de público em torno de 10.000 (dez mil) pessoas, entre estudantes e demais interessados por ciência e tecnologia. Será realizada também a 2ª Mostra de Projetos de Iniciação Científica e Trabalhos de Graduação dos alunos da Fatec Mogi Mirim, que em 2018 foi um grande sucesso.

Para futuros candidatos ao vestibular deste ano, o Dia de FATEC Portas Abertas será de grande valia para a escolha de sua futura profissão.

A 10ª edição do evento acontecerá no dia 10 de maio de 2019, no período das 8h30 às 21h30 e terá lugar no campus da Fatec Mogi Mirim “Arthur de Azevedo”, contando com os estandes das empresas expositoras e Projetos de IC e TG dispostos nos Setores: 1 – Pátio do Setor Administrativo, 2 – Área externa (Tendas) e 3 - Ginásio de esportes, totalizando aproximadamente 1.000m². Os laboratórios do bloco A e do bloco B serão apresentados, nesta oportunidade.

 

Organização do evento FATEC de Portas Abertas - 10ª Edição 

pa 2016 layoutgeral

 

 

           pa 2019 layoutsetor1  pa 2019 layoutsetor2  pa 2019 layoutsetor3


Entre os expositores teremos também a participação ativa das Fatecs de Itapira e Araras e das ETECs de Mogi Mirim, Itapira e Aguaí, grandes parceiras nesta empreitada, divulgando o Vestibular e Vestibulinho do 2º semestre/2019.

Desde já, agradecemos a participação ativa das empresas expositoras e convidamos toda a comunidade de Mogi Mirim e região para prestigiarem mais essa edição do evento.


Participem!

 

Para conhecer mais sobre o evento clique nos arquivos abaixo:

 

pa 2019 rodape


Copyright © 2017 Faculdade de Tecnologia de Mogi Mirim - Arthur de Azevedo - Telefones: (19) 3806-2181 e 3806-3139
Desenvolvido por Joomla 1.7 Templates