FATEC cultural

Projeto de comemoração de 250 anos de Mogi Mirim

O evento FATEC CULTURAL refere-se à busca das diversas formas de manifestação artística de nossos alunos para valorizar seu potencial artístico, tanto quanto para se tornar um espaço de arte para a cidade de Mogi Mirim.

A vocação para a área tecnológica de uma FATEC nem sempre favorece acontecimentos culturais na unidade. Isto, porém, não impediu o desejo dos alunos em criar espaços de manifestação artística e propor, no caso FATEC Mogi Mirim, uma programação diferenciada.

Neste 1º FATEC CULTURAL aproveitamos para celebrar os 250 anos da cidade de Mogi Mirim! Parabéns! Muitos anos de vida! Um brinde a todos nós!

Semana de 23 a 26 de outubro/2019:

Fatec Cultural - Dias 23, 24,25 de outubro/2019. – Quarta, quinta, sexta.

Fatec Científico-Tecnológica – Dia 26 de outubro – sábado

PROGRAMAÇÃO - clique aqui