III SIMPÓSIO REGIONAL DE PRODUÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA

 



A FATEC de Mogi Mirim- “Arthur de Azevedo” torna público o presente Edital e convida alunos regularmente matriculados e egressos de cursos oferecidos por instituições de ensino técnico e/ou superior a participarem da Mostra de Projetos no III SIMPÓSIO REGIONAL: PRODUÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA.



O objetivo da Mostra de Projetos no III SIMPÓSIO REGIONAL: PRODUÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA consiste em transferir conhecimentos e tecnologias entre as instituições, e estimular a apresentação de produção de trabalhos teóricos e/ou práticos como síntese de seu aprendizado no decorrer de seus estudos pelos semestres cursados.



EVENTO:  O  evento ocorrerá no dia 06 de junho e mais informações sobre trabalhos aceitos e o mapa do local das apresentações estão disponíveis nos arquivos a seguir: (clique nos arquivos para baixar)


Trabalhos_Deferidos_Matutino.pdf

Trabalhos_Deferidos_Noturno.pdf


atendimento estagio



Baixe o Edital e veja mais informações: (clique nos arquivos para baixar)



Copyright © 2017 Faculdade de Tecnologia de Mogi Mirim - Arthur de Azevedo - Telefones: (19) 3806-2181 e 3806-3139
Desenvolvido por Joomla 1.7 Templates